sexta-feira, 27 de junho de 2014

New Fantasyland - Disney Magic Kingdom

Eu vou, eu vou...
Você vai cantarolar, assoviar e mentalizar a canção do desenho Branca de Neve e os Sete Anões por muito tempo depois de experimentar a mais recente estréia do Magic Kingdom, na Walt Disney World, em Orlando, Flórida.


A montanha-russa para famílias, Seven Dwarfs Mine Train (O trem da Mina dos Sete Anões), que será aberta oficialmente para o público amanhã, dia 28 de junho de 2014, é também a "cereja do bolo" chamado New Fantasyland, a maior expansão do parque iniciada há dois anos e que já contava com novas atrações como os dois novos castelos: da Fera (de A Bela e a Fera) e do Príncipe Eric (de A Pequena Sereia), o restaurante Be Our Guest (dentro do Castelo da Fera - o primeiro a servir bebida alcoólica no jantar no Magic Kingdom), áreas tematizadas com os personagens dos desenhos dos novos castelos, um espaço em tom de festival de rua americano, com Dumbo repaginado e em dobro, novas lojas, e claro, o encontro com as princesas ao vivo e com direito a muitas fotos (e filas).




Se Cinderela é a dona do castelo mais vistoso, se a geração hoje adulta ainda se emociona com Ariel e Bela, trunfos do final da década de 1980 e começo de 1990, e se Rapunzel, Elsa e Anna caíram no gosto das meninas contemporâneas, a Realeza Disney conta com uma princesa das mais carismáticas e famosas: Branca de Neve, que estreou nas telas com direito a um Oscar honorário para Walt Disney em 1937. Melhor nem fazer as contas, pois mulheres sempre são sensíveis a temas como idade. Desde então ela faz tanto sucesso como Cinderela e Cia. E ainda, traz consigo sete criaturas e uma canção que ninguém que esquece: eu vou, eu vou... (em inglês heigh-ho, heigh-ho). Não foi à toa que junto com o Oscar honorário, Disney recebeu sete mini estatuetas.



Por isso, além de terminar um projeto tão ambicioso e grandioso, a inauguração da montanha-russa dos Sete Anões (como certamente nós brasileiros chamaremos a atração) é tão simbólica. A montanha pode ser vista de longe e está bem no centro de New Fantasyland. " É uma atração que tem forte apelo entre todas as pessoas da família e oferece uma mistura de sentimento, humor e adrenalina, ao mesmo tempo que mantém o charme dessa terra tão especial no Magic Kingdom", disse o chairman de Walt Disney Parks & Resorts, Tom Staggs.




Nenhum comentário: