segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Não é só a Conceito Viagens que está falando bem do Café Constant...

O cliente da Conceito Viagens, Sr. João Mergino, nos fez o seguinte depoimento:
Vi na página da CONCEITO o post sobre o Café Constante.

Como eu não consegui escrever meu depoimento no espaço para comentários de "EU VIAJEI CONCEITO", o faço por aqui (via e-mail) para dizer que estivemos lá, onde fomos atenciosamente recebidos pelo 'Chef Edouardo', a quem fui recomendado por um amigo meu de Curitiba, cuja irmã, residente em Florianópolis, é sogra do referido Chef.


Chef Edouardo Jacinto e Sr. João Mergino em frente ao Café Constant - Paris.


O Café - lotado em todas as vezes em que lá estivemos, mercê da qualidade e atendimento impecáveis -, é dotado de um charme tipicamente francês, que o coloca lado a lado com os melhores estabelecimentos do gênero naquele país, sobretudo em Paris.
Aproveito este registro para enviar cópia ao Eduardo e agradecer pela gentil atenção com que nos recebeu e, também, dizer que tivemos do Café e, particularmente, de sua pessoa, as melhores impressões.

Ótimo programa...recomendo... pretendo voltar!

Abraço, João Mergino.

Nenhum comentário: