segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novidades nas águas da Costa Brasileira

A temporada 2011/2012 ainda nem começou e a MSC Cruzeiros já anuncia que trará o MSC Fantasia para o Brasil, para a temporada 2012/2013. O navio, um dos mais bonitos da frota da empresa, é de 2009. Considerado uma das embarcações mais modernas da frota mundial, chegará ao Brasil em novembro de 2012 para realizar cruzeiros pelo Nordeste até março de 2013.

MSC Fantasia

 O MSC Fantasia, com 137.936 toneladas, 333,3 metros de comprimento, 67 metros de altura e 1.637 cabines, pode acomodar até quatro mil hóspedes. Será, segundo a MSC, o maior navio a fazer uma temporada completa no País.


“O MSC Fantasia é um exemplo de obra prima, com o mais alto padrão de qualidade e conta com o melhor do design italiano. Esse navio certamente abrirá um novo capítulo na história dos cruzeiros no Brasil. Além de sua beleza arquitetônica e sofisticada decoração, oferece amplos e inovadores espaços de lazer e entretenimento para todas as idades e gostos. Outro grande destaque é o MSC Yacht Club – uma área de luxo privativa com 71 suítes, serviço de mordomo, piscina e restaurante exclusivos, sistema all inclusive de bebidas, entre outros mimos. Para nós da MSC é uma grande alegria e satisfação poder anunciar uma novidade desse porte para o público brasileiro!”, comenta Roberto Fusaro, diretor geral da MSC Cruzeiros. (Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/msc-anuncia-vinda-do-fantasia-ao-brasil_72573.html)


Mercado em expansão, os cruzeiros na Costa Brasileira ganham a cada temporada novos e maiores navios. Outras empresas como a Royal Caribbean e a Costa Cruzeiros também estão investindo nos brasileiros, que definitivamente, descobriram e adoraram as viagens de navio.

A Costa Cruzeiros promete trazer o Costa Favolosa, o maior navio de bandeira italiana, um autêntico símboldo do "made in Italy" navegando pelos mares do mundo, lançado em 2011. A promessa é que o Costa Favolosa venha para o Brasil na temporada 2012/2013.


Costa Favolosa
A Conceito Viagens e Turismo oferece diversas opções de cruzeiros marítimos no Brasil e no mundo, consulte-nos e viagem com conceito.

Nenhum comentário: