segunda-feira, 1 de junho de 2015

Europa com criança

Existe uma dúvida bastante frequente no setor das viagens: levar ou não crianças à Europa?

Cada família - que já fez essa viagem com os filhos, tem uma resposta, mas geralmente ela é afirmativa, ou seja, vale sim viajar com os pimpolhos. Aliás, já existe vários blogs especializados em viagens com crianças e não só para Europa, mas vários destinos ao redor do globo.

Aqui na Conceito Viagens é bem comum as famílias viajarem com crianças e terem experiências super positivas. Claro, alguns detalhes como localização do hotel, noites mínimas em cada cidade, horários de deslocamento e atividades recomendadas devem ser observados.

A Família Gomes viajou no final de 2014 para Holanda e Alemanha com o pequeno Rafael de 07 anos e as aventuras foram ótimas, até por que incluíram atividades como assistir um jogo de futebol em Amsterdam e visitar alguns castelos na Alemanha. 

A seguir as fotos que mostram um pouco desta fantástica experiência, com direito a neve e tudo:

Amsterdam Arena

Com mãe, Maria Cláudia, no Parque das tulipas, Keukenhof

A família reunida no Castelo de Neuschwanstein (Alemanha), o mesmo que inspirou Walt Disney no castelo do Parque Magic Kingdon, na Disney, em Orlando



Na medieval, Rothenburg ob der Tauer, Alemanha

Fechando com chave de ouro, na estação de esqui Zugspitze, nos arredores de Garmisch-Partenkirchen, Alemanha



Viagens a dois são recomendadas para casais, afinal, momentos a dois são essenciais para relação; mas aposte em viagens com as crianças e o resultado poderá surpreendê-los.

Mais informações: Conceito Viagens e Turismo - Florianópolis/SC.


E-mail: conceito@conceito.tur.br




Nenhum comentário: