quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aproveitando as férias

Clientes Conceito Viagens, Rafael Ferreira Lima e Maria Amin Helou aproveitando férias nos EUA.

Na California


E, pegando um friozinho em New York


Programe suas férias, nós cuidamos do roteiro.
Conceito Viagens e Turismo - Florianópolis/SC.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Café da manhã com personagens Disney

Cliente Conceito Viagens, Amália Prade, viajou com a mãe e a irmã para curtirem o Natal e Reveillon em Orlando.

Como não poderia deixar de ser, foto e autógrafo com o personagens da Disney é sempre mágico, e elas correram atrás de um encontro bem cedinho, logo no café da manhã.
Amália e o Pateta (Goofy)

O café da manhã com os personagens é comum nos hotéis do complexo Disney, mas não só, hotéis fora do complexo também oferecem essa delícia matinal e até para hóspedes de outros hotéis. É o caso do Hotel Wyndham Lake Buea Vista Resort que serve o café da manhã com os personagens Disney as terças, quintas e sábados ao um custo médio de US$ 30,00 por pessoa. Mas, é preciso reservar antes, e isso pode ser feito no site do hotel.

Amália agarradinha no Pluto
 
Huum, além das fotos fofas, come-se um tradicional café da manhã americano com direito a waffles em formato de Mickey e tudo. Mas, é importante ressaltar que não são todos os personagens que estão presentes no café da manhã, apenas dois costumam aparecer, nesse caso, o Pateta e o Pluto.


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

INNSBRUCK pelos clientes Conceito Viagens: Rodrigo e Marise Rosa.

Innsbruck é uma cidade no oeste da Áustria, capital do Estado do Tirol. Ela é atravessada pelo Rio Inn, de onde tem seu nome. A palavra bruck tem sua origem na palavra de língua alemã Brücke, que significa "ponte", o que leva a cidade a chamar-se "Ponte do Rio Inn". Localizada no vale do Inn, a cidade está no meio de altas montanhas, como o Nordkette (Hafelekar, 2.334 m) ao norte, o Patscherkofel (2.246 m) e o Nockspitze (2.403 m) ao sul. Innsbruck é um renomado centro de esportes de inverno, sendo que sediou as olimpíadas de inverno nos anos de 1964 e 1976.

Vista da cidade do Hotel Hilton, prédio mais alto da cidade.

Triumphforte (Arco do triunfo). A imperatriz Maria Tereza mandou construir em homenagem ao casamento de seu filho. Durante as bodas seu amado marido Franz I veio a falecer e o arco passou a ser também uma homenagem ao imperador.

Os primeiros documentos que fazem referência a Innsbruck datam do ano de 1187. A estrada sobre o Passo de Brenner era então uma importante rota de transporte e comunicação entre o norte e o sul, e o mais fácil acesso aos Alpes.

Innsbruck tornou-se a capital de todo o Tirol em 1429 e no século XV ela se tornou um centro da política e cultura europeias, quando o imperador Maximiliano I mudou a capital imperial para Innsbruck na década de 1490.


Basílica de Wilten O interior da igreja é um caleidoscópio de cores suaves, misturada com ouro glorioso em estilo rococó. The elaborate ceiling murals are by Matthaus Gunther and depict scenes from the life of the Virgin Mary. Os murais de teto elaborados por Matthaus Gunther e retratam cenas da vida da Virgem Maria.


Casinhas que margeiam o Rio Inn.

Rodrigo e Marise passaram por Zurich, Innsbruck, Vienna, Praga, Munique, Amsterdam, Bruxellas e Paris em 25 dias de viagem organizada pela Conceito Viagens e Turismo - Florianópolis/SC.