terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dicas de viagem na Itália e mais....

Cliente Conceito Viagens, Marcelo Rego, criou um blog com ótimas dicas de viagem e toques gastronômicos.

Além de relatos de cidades como São Paulo, a cidade paulistana que tem milhões de opções, Marcelo conta um pouco da última viagem à Europa e as delícias que locais como a Toscana, na Itália, tem a oferecer.

Confira:
http://blogmarcelinopaoevinho.com/



quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Quantum of the Seas navegando.

TERCEIRO MAIOR NAVIO DE CRUZEIRO DO MUNDO ENTRA EM OPERAÇÃO

Embarcação pode transportar 4,1 mil passageiros e tem até simulador de paraquedismo entre as atrações de esportes a bordo.


Terceiro maior navio de cruzeiros do mundo deixa o estaleiro 

O terceiro maior navio de cruzeiro do mundo e o maior já construído na Alemanha acaba de deixar o estaleiro  Meyer Werft. Com pacacidade para mais de quatro mil passageiros, o navio é equipado com um minante móvel que funciona como uma espécie de guindaste para que os passageiros possam ver a paisagem do alto (North Star). Na ala de esportes radicais o navio tem até um túnel de vento que simula as emoções do paraquedismo ( Rip Cord By IFly). 


Com 168 mil toneladas, 348 metros de comprimento e 40 de largura, o ‘Quantum of the Seas’, da Royal Caribbean, deixou a doca de construção coberta em em Papenburg com auxílio de rebocadores para seguir em direção ao Mar do Norte.

Apenas uma palavra poderia resumir o Quantum of the SeasSM: WOW! Cabines recém-projetadas, tecnologia revolucionária, espaços inovadores e os melhores restaurantes são somente o início de tudo o que você encontrará a bordo. Além disso, especialistas famosos nos campos de design, esportes, fitness, entretenimento e outros a participarem do nosso programa QuantumSM Experience Advisor trabalharam juntos e ajudaram a compor o design interior e as principais comodidades e atividades. Ao dar um grande salto rumo ao futuro com o primeiro navio da classe Quantum, a Royal Caribbean está corroborando a promessa de construir navios que o permitam galgar novos patamares. 

Consulte os itinerários deste mega navio e os preços na Conceito Viagens. A primeira saída de passageiros será de New York em Novembro de 2014.

conceito@conceito.tur.br