quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novidades Disney e Universal.

NOVA ATRAÇÃO UNIVERSAL STUDIOS

Os turistas que forem aproveitar as férias de julho em Orlando, na Flórida, poderão experimentar, em primeiríssma mão, a mais nova atração da Universal Orlando. Transformers: The Ride – 3D sera aberta dia 20 de junho, no Universal Studios, um dos dois parques do complexo (o outro é o Islands of Adventure).

A atração já existe, há um ano, no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, e é um dos maiores sucessos do parque da costa oeste americana. A chegada em Orlando deve repetir o sucesso, pois se trata do que há de mais moderno em simuladores e projeção em alta definição, com uma interação cheia de adrenalina com os Autobots e os Decepticons.

Os personagens são estrelas de uma das mais rentáveis séries do cinema, com três filmes já lançados e um quarto a caminho. Os visitantes são convidados a embarcar na aventura, passando por vários ambientes que remetem aos filmes, até entrarem em um carrinho. A atração causa um impacto similar à que a do Homem Aranha teve no mundo dos parques temáticos, quando da abertura do Island of Adventure. Mas hoje o Spider Man mantém seu charme, até porque ganhou um upgrade há pouco tempo, com novos efeitos e projeções também em alta definição.

Transformers: The Ride-3D tem tudo para ser o novo âncora do Universal Studios em Orlando, assim como Harry Potter é no Islands of Adventure.
 


PARQUES DISNEY 24 HORAS - VERÃO MONSTRUOSO

O verão em três dos parques da Disney, nos Estados Unidos, será comemorado com diversão ininterrupta. Os parques Magic Kingdom, na Flórida, e Disneyland e Disney Califórnia Adventure, em Anaheim, permanecerão abertos das 6h do dia 24 de maio até as 6h do dia 25, marcando o início do “Verão Monstruoso” da Disney. O tema vem do novo filme da Disney Pixar, o Monsters University.

Para o anúncio das 24 horas de abertura do parque, que coincide com o Memorial Day, feriado norte-americano que marca o início das viagens de verão, a esfera do Spaceship Earth foi transformada em uma versão animada de Mike Wazowski, o monstro verde da animação Monstros S.A. No novo filme, Mike e seu companheiro Sulley são estudantes universitários.

O presidente do Walt Disney World, George Kalogridis, foi quem anunciou a primeira festa 24 horas em três parques simultaneamente. “Este verão, os parques Disney estão cheios de uma monstruosa gama de novas emoções, espetáculos e eventos”, disse. “Os visitantes podem começar o fim de semana do Memorial Day com uma celebração em estilo maratona, com 24 horas cheias de momentos para recordar, quando três de nossos parques abrirão dia e noite para celebrar o lançamento de costa a costa do nosso Verão Monstruoso nos Parques Disney”, completou.

No Magig Kingdom, o ambiente será todo do Monsters University, com o desfile diurno “Celebrate a Dream Como True” tendo como destaques os personagens da animação, que se apresentarão em Tomorrowland. Na Califórnia, os visitantes encontrão entretenimento especial na madrugada, como o “Monstruoso Clube de Baile TLT” e uma festa do pijama no Mickey´s ToonTown, na Disneyland.
 
 
 
conceito@conceito.tur.br

 
Fonte: Site Panrotas.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CANCUN by Club Med

 conceito@conceito.tur.br